A natureza e os lagos… um lugar de azul e de verdes!

03-croisiere-fluviale-a-mirow-au-coeur-du-mecklenburgRecentemente realizamos um cruzeiro (mini semana, de segunda a sexta-feira) a partir da nova base aberta pela Nicols em Wustrau – perto de Berlim. Nós que amamos a natureza, fomos servidos! :-).

O cruzeiro foi pontuado por passeios interessantes, o que não foi nada desagradável para nós: por exemplo, descobrimos Neuruppin, a cidade do famoso poeta Théodor Fontane, a sua igreja da Santíssima Trindade acessível através da caminhada à beiro do lago. O hotel Fontane, cujo o magnífico SPA, de frente para o lago, é um dos mais espaçosos, no norte da Alemanha.

Continuamos em direcção da eclusa do velho Ruppin e descobriu ao longo do rio Rhin grandes propriedades acessíveis pela água. A natureza aqui está preservada, a flora e fauna estão intactas, é uma verdadeira cadeia de pequenos lagos que nos leva até Lindow, ficamos impressionados com a qualidade das águas claras e límpidas do « Güdelacksee ». A Lindow, visitamos as ruínas do antigo claustro, e seguimos até ao lago de Vielitz para um passeio em plena natureza…

Nós que queríamos nos infiltrar no verde … foi uma experiência bem-sucedida! 🙂 Amantes da natureza, sem hesitações, Wustrau é um óptimo ponto de partida para um cruzeiro com água azul, céu azul… e verdura da natureza circundante!

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.